h1

Jogos para Computador fev.2010

06/02/2010

Uma coisa da qual gosto são jogos, e como um blogueiro que vive no computador, não poderia ser outro console para joga-los se não fosse o próprio PC ! hehe

Já tive meus vicios mais fortes antigamente, sair no intervalo da aula com meus amigos pra virem em casa jogar Tekken no PS (playstation), ou jogar Mario Kart e 007 no N64 (nintendo 64bits), jogar Mugem de Dragon Ball, ficar horas e horas, até o vicio supremo de WoW (world of warcraft) a ponto de deixar a namorada de lado conseguir uns levels, porque já viu, namorar não da XP (experiência) nem dropa (cair) ouro ! (vai ser Nerd assim na casa do cara%@#).

Bom, mas não estou mais nessa fase, tenho meu PS2 pra jogar um Guitar Hero as vezes, jogo um pouco as tardes, quando jogo, e alguns sábados alternados com os amigos em algum multplayer estilo Call of Duty 4 , Star Wars Battlefront II, Left 4 Dead 2 entre outros.

A faculdade requer um tempo maior despendido a ela, muitos livros e apostilas, e resenhas, pra fazer então já viu, não daria pra sustentar um vicio desses sendo desempregado hehe (olha que pensamento mais Nerd, se formar trabalhar pra comprar um computador Gammer Ultra Plus HD Mega Power).

Bom alguns videos que eu vi recentemente no youtube de alguns dos lançamentos que me pareceram interessantes e quero compartilhar

DARK VOID
Video: Dark Void Trailer

Alien VS Predator
Video: Alien VS Predator

Battlefield Bad Company 2
Video: Battlefield Bad Company

Não deixei as miniaturas dos players por que ia ficar muto cheio o post visualmente, parecia sujo pra mim…

Fica a Dica

Deixe um comentário

