h1

A FESTA !

28/02/2010

Bom, eu nunca fui muito afim de festas super populosas, o fato de ter muita gente pra lá e pra cá, essa suvaqueira, luzes piscando, som mais alto do que eu possa gritar, me incomoda um tanto bom, não consigo conversar, ver as pessoas, mal consigo falar com elas, tenho que gritar no pé do ouvido:

Clique na imagem abaixo

(incrivel a casualidade da musica de baixar seu volume bem na hora de algo embaraçoso que você ta gritando, e de repente todos olham pra você)

Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas…

Mario Quintana

Deixe um comentário

