h1

Robô Unicornio

02/03/2010

Se trata de um joguinho extremamente cor de arco iris, descrito por ai como o mais gay da galáxia, mas deveras muito viciante  ! ! ! ! A música, hahaha te falar, não consigo parar de ouvir, tenho que jogar pra ouvir, mas resolvi o problema, to ouvindo no youtube ! Mas experimentem o joguinho, só clicar na imagem abaixo.

Pra você cantar enquanto joga


Open your eyes I see | Abra seus olhos para que eu possa vê-los
Your eyes are open | Eles estão abertos
Wear no disguise for me | Não use nenhum disfarce comigo
Come into the open | E Venha pra dentro

When it’s cold outside | Quando estiver frio lá fora
Am I here in vain? | Eu fico aqui sozinho?
Hold on to the night | Espere a noite chegar
There will be no shame | E não haverá mais vergonha

Always | Sempre
I wanna be with you | Quero estar com você
And make believe with you | E te fazer acreditar
And live in harmony harmony oh love | E viver em harmonia, harmonia, oh! Amor

Melting the ice for me | Derretendo o gelo pra mim
Jump into the ocean | Pulando no oceano
Hold back the tide I see | Indo contra a maré
Your love in motion | Eu vejo seu amor em movimento

Veja o clipe da musica no YouTube: Erasure – Always

Deixe um comentário

