h1

Carta ao leitor

05/03/2010

“O conhecimento baseia-se não

somente na verdade, mas no erro também” (Carl Jung)

Estava eu acá, bebendo, festejando, chorando e pensando se fechei todas as janelas do carro,

e acabei deixando de postar aqui, também porque acho que estou péssimo pra achar algo interessante,

mas estou de volta a labuta, as vezes posso demorar um pouco, mas vou tentar ao menos um post por dia,

as vezes dois pra compensar um dia que eu não possa, as vezes três e assim vai hahahaha

Mas é isso pessoal, acho que consigo dar conta de estudar, dormir, jogar CaféWorld no Facebook e ainda

postar algo legal pra vocês !

Um Abraço a todos !


Deixe um comentário

