h1

Tédio, Festa, Balada, FAQ#2

10/03/2010

Eu ia postar sobre o Canal “Maspoxavida” não é MAXpoxavida como alguém já disse pra alguém e acabou virando uma zona, é maSpoxavida mesmo, esse rapaz ai, o PC Siqueira, fala sobre seu cotidiano, sobre fatos da humanidade de uma forma muito séria e engraçada, dentro do possivel da seriedade tragico-comica, da pra se identificar em vários momentos com muitas situações mundanas que você acaba vivendo no seu dia a dia e não se da conta de como são as coisas.

Eu tava vendo o videozinho abaixo, e a hora que ele começa a falar de ir em Festa, puxa vida, ilumio minha vida hahahaha É o que realmente acontece, sem saber o que falar com as pessoas estranhas, encostado no canto disfarçando uma dança, ou chegar . . . Oi ! Meu Nome é Neurótico, eu gosto de videogame (sim, sou nerd) sem contar que eu também curtia meus bonecos do Comando em Ação pra me divertir quando era criança ! Show de bola ! Vale a pena conferir, de um clique ai no video abaixo !!!

Deixe um comentário

