h1

Baby Don´t Hurt Me

18/04/2010


What is love / O que é o amor?
Oh baby, don’t hurt me  / Oh Baby, não me machuque
Don’t hurt me no more  / Não me machuque mais
Oh, baby don’t hurt me  / Oh Baby, não me machuque
Don’t hurt me no more / Não me machuque mais
What is love / O que é o amor?
Yeah / Yeah
Oh, i don’t know why you’re not there / Oh, Eu não sei porque você não está aqui
I give you my love, but you don’t care  / Lhe dei meu amor, mas você não se importa
So what is right and what is wrong  /Então o que está certo e o que está errado?
Gimme a sign  / Me de um sinal
What is love / O que é o amor?
Oh baby, don’t hurt me / Oh baby, não me machuque
Don’t hurt me no more  / Não me machuque mais
What is love  / O que é amor?
Oh baby, don’t hurt me / Oh baby, não me machuque
Don’t hurt me no more  / Não me machuque mais
Whoa whoa whoa, oooh oooh  / ….
Whoa whoa whoa, oooh oooh  / ….
Oh, i don’t know, what can i do  / Oh, eu não sei, o que posso fazer
What else can i say, it’s up to you  / O que mais posso dizer, depende de você
I know we’re one, just me and you / Sei que somos apenas um, apenas você e eu
I can’t go on / Eu não posso prosseguir
What is love / O que é o amor?
Oh baby, don’t hurt me / Oh baby, não me machuque
Don’t hurt me no more / Não me machuque mais
What is love / O que é o amor?
Oh baby, don’t hurt me  / Oh baby, não me machuque
Don’t hurt me no more  / Não me machuque mais
Whoa whoa whoa, oooh oooh /…
Whoa whoa whoa, oooh oooh /…

What is love, oooh, oooh, oooh / O que é o amor? ….
What is love, oooh, oooh, oooh  / O que é o amor? …
What is love / O que é o amor?
Oh baby, don’t hurt me  / Oh baby, não me machuque
Don’t hurt me no more  / Não me machuque mais
Don’t hurt me  / Não me machuque
Don’t hurt me / Não me machuque
I want no other, no other lover / Não quero mais ninguém, nenhum outro amor
This is your life, our time / Essa é sua vida, nosso tempo
When we are together, i need you forever  / Quando estamos juntos, preciso de você pra sempre
Is it love / Isso é amor
What is love / O que é o amor?
Oh baby, don’t hurt me  / Oh baby, não me machuque
Don’t hurt me no more / Não me machuque mais
What is love / O que é o amor?
Oh baby, don’t hurt me  / Oh baby, não me machuque
Don’t hurt me no more (oooh, oooh) / Não me machuque mais …
What is love  / O que é o amor?
Oh baby, don’t hurt me / Oh baby, não me machuque
Don’t hurt me no more  / Não me machuque mais
What is love / O que é o amor?
Oh baby, don’t hurt me  / …
Don’t hurt me no more (oooh, oooh)
What is love?

Uma versão interessante dessa música pra você curtir =)

Deixe um comentário

