h1

Ignorar chamadas

22/05/2010

Você atende todas as chamadas de seu celular? Sempre que está disponível? Nunca ignora alguém? Pois é meus caros, cientistas britânicos foram a fundo na questão e descobriram que 9 em cada 10 britânicos ignoram as chamadas de seus celulares e depois inventam uma desculpa para justificar. Isso mesmo, simples assim.

A pesquisa foi feita por cientistas da Universidade de Salford e dá conta de que pessoas mais próximas têm maiores chances de serem ignoradas. Nnúmeros desconhecidos, devido a curiosidade, costumam ser atendidos, assim como chefes e colegas de trabalho.

O estudo também revela as desculpas que são mais usadas para justificar o fato de não ter atendido. Vai desde “não ouvi o telefone tocar”, até quem diga que não atendeu “por que estava sem voz”. É mole?

Os dados divulgados também indicam que as pessoas mais próximas são as mais ignoradas, pois normalmente tem assuntos mais longos. O que convenhamos, é o que realmente acontece.

Bom, aos que são adeptos a essa pratica aconselho reservar um caderninho só para anotar as “desculpas” a serem dadas. Sabe como é, para garantir que você não fique “sem voz” todos os dias.

Fonte: Caixa PreTTa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: